Siga o OTD

Vôlei

Scandicci, de Adenízia, perde em casa e se complica na Champions

Mesmo em casa, Scandicci perde por 3 sets a 1 e precisa de vitória larga em Istambul, no próximo dia 19

Nesta quarta-feira (13), atuando em casa, o italiano Scandicci, time de Adenízia, foi derrotado pelo Fenerbahce, da Turquia, na primeira partida das quartas de final da Champions League feminina de vôlei. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 19.

Mesmo como visitante, o Fenerbahce impôs o ritmo em quadra e mostrou muita intensidade ao longo do confronto. No primeiro set, as turcas mantiveram uma vantagem confortável de quatro pontos durante grande parte da parcial, fechando em 25 a 19.

Lá e cá, o set seguinte foi extremamente movimentado e bem disputado. Lutando para empatar o duelo, o Scandicci se lançou ao ataque. A defesa conseguiu o equilíbrio necessário na reta final, garantindo um triunfo suado por 25 a 23.

No entanto, na sequência, o Fenerbahce voltou a reinar. Novamente abrindo margem contra o adversário, o clube da Istambul não deu chances e matou a partida ao garantir a vitória por 3 sets 1, com 25 a 19 e 25 a 21 no terceiro e quarto sets, respectivamente, confirmando um resultado extremamente importante visando a fase seguinte da Champions League.

Ao todo, a brasileira Adenízia foi responsável por seis pontos durante o jogo. Isabelle Haak, também do Scandicci, anotou 24 pontos, sendo a maior referência no fundamente entre todas as atletas em quadra.

Mais em Vôlei