Siga o OTD

Vôlei

Bauru e Sesc vencem na rodada da Superliga feminina

Equipes vencem seus jogos no fechamento da rodada e somam pontos importantes na classificação

Divulgação

O Sesi Vôlei Bauru (SP) foi até a cidade de São Paulo (SP) e venceu mais uma partida na Superliga feminina de vôlei 18/19. Neste sábado (09.03), a equipe bauruense superou o Pinheiros (SP) por 3 sets a 2 (22/25, 26/24, 26/24, 19/25 e 15/7), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela décima rodada do returno da competição.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA

Na classificação geral, o Sesi Vôlei Bauru aparece na quinta colocação, com 36 pontos (13 vitórias e oito derrotas). O Pinheiros é o nono colocado, com 18 pontos (seis resultados positivos e 15 negativos), e não tem mais chance de classificação. O Itambé/Minas (MG) é o líder, com 53 pontos.

A ponteira Gabriela Cândido, do Sesi Vôlei Bauru, se destacou, foi a maior pontuadora do confronto, com 17 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A levantadora Fabíola, capitã do Sesi Vôlei Bauru, fez uma análise sobre a partida contra o Pinheiros. “Tivemos altos e baixos, mas o importante é que conseguimos a vitória. Agora é trabalharmos ainda mais para evitarmos os momentos de instabilidade que apresentamos durante a partida”, analisou Fabíola.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima sexta-feira (15.03), às 21h30. O Sesi Vôlei Bauru jogará com o Fluminense (RJ), no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Já o Pinheiros terá pela frente o Balneário Camboriú, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Outro jogo

O Sesc RJ jogou em casa e voltou a vencer na Superliga feminina. A equipe carioca superou, neste sábado, o Balneário Camboriú (SC) por 3 sets a 0 (25/16, 25/23 e 25/16), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). A ponteira russa Kosheleva teve atuação decisiva, foi a maior pontuadora da partida, com 14 pontos, e ficou com o Troféu VivaVôlei

Mais em Vôlei