Siga o OTD

Vôlei

Civitanova enfrenta o Milano pela Superliga Italiana

Time de Bruninho e Leal entra em quadra pela 11ª rodada do returno da Superliga Italiana de vôlei masculino

Foto: Civitanova

O Civitanova, do atacante Yoandy Leal e do levantador Bruninho, enfrenta o Revivre Axopower Milano neste sábado (09) pela 11ª rodada do returno da Superliga Italiana, considerada uma das ligas de vôlei mais difíceis do mundo.

+CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA COMPETIÇÃO

O time do atacante cubano, que se naturalizou brasileiro, está no terceiro lugar na classificação geral com 56 pontos. O segundo lugar é do Trentino, com 57 pontos. A liderança é do Perugia que soma 60 pontos após 23 rodadas.

“O jogo no sábado vai ser muito bom. Vamos jogar contra um time que perdemos de 3 a 0 no primeiro turno. É um time que durante a temporada está muito bem. Será uma partida interessante. Eles estão brigando pelo quarto lugar e nós precisamos vencer para continuar na briga pelo segundo. Vai ser bem disputado”, comenta Leal.

O Cucine Lube Civitanova no último jogo, venceu o TOP SALVA Romanos por 3 sets 0, com parciais de 14-25; 15-25; e 18-25. Bruninho jogou demais e Leal marcou 15 pontos na partida.

Pela Champions League, o time enfrenta o Dinamo Moscow, da Rússia, pelas quartas de final da competição europeia. A partida de ida será realizada no dia 12, em Moscou. O time italiano faz a partida de volta em casa no dia 21 de março.

Mais em Vôlei