Siga o OTD

Vôlei

Insatisfeito com critérios de convocação, Serginho tira Seleção de seus planos

Belo Horizonte – Campeão de tudo pelo Cruzeiro, o líbero Serginho critica convocação da Seleção de vôlei para a Liga Mundial. Após a final da Superliga, o jogador falou sobre o assunto. Para ele, os jogadores não são escolhidos por seus méritos para defender o país.

“A decepção, de não ter tido a oportunidade na seleção, existiu, já foi. Continuo sendo o líbero mais vencedor do país, e continuo fora da Seleção Brasileira. Infelizmente no Brasil você não consegue as coisas por mérito porque mérito eu tenho, tenho mais títulos que todos os líberos que já foram convocados, respeito todos, mas eu deveria estar lá”, disse o líbero.

Mesmo com a saída de Bernardinho e a chegada de uma nova comissão técnica na seleção masculina, Serginho é enfático ao falar o que espera para as próximas convocações. “A nova comissão técnica é mais do mesmo. A convocação para a Liga Mundial já saiu e estão lá os líberos convocados, para quem quiser ver. ”

Mesmo tenho 38 anos, perguntado sobre uma possível convocação no futuro na equipe brasileira, o líbero é direto. “Seleção brasileira não faz mais parte dos meus planos, desejo sorte para os meus amigos que estão lá, mas que ela continue seguindo seu caminho, e eu vou seguir o meu pelo meu clube”.

Mais em Vôlei