Siga o OTD

Vôlei

Sesi cresce no decorrer do jogo e vence Sesc pela Superliga

Jogando em casa, time paulista cresce aos poucos e vence o Sesc por 3 sets a 1 pela competição nacional

Foto: Karen Griz/Sesi-SP

Pela rodada da Superliga masculina de vôlei, o Sesi enfrentou o Sesc, na noite desta quinta-feira (28), no ginásio da Vila Leopoldina, na cidade de São Paulo. Depois de uma primeira parcial um pouco abaixo do esperado, o time paulista cresceu e saiu com a vitória de virada por 3 sets a 1.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

Depois de um primeiro set abaixo do esperado, o Sesi cresceu aos poucos e foi tomando conta da partida, até sair com a vitória por 3 sets a 1, com parciais de 21/25, 25/21, 25/21 e 25/23. Com 23 pontos, o oposto Alan foi o maior pontuador da partida e o prêmio de melhor jogador da partida ficou para Lucas Lóh.

Com o resultado, o Sesi assume, provisoriamente, a liderança da Superliga masculina de vôlei da atual temporada com 50 pontos. Já o Sesc se mantém com 36, na quarta colocação da competição nacional. Na próxima rodada, a equipe paulista terá pela frente o Itapetininga, fora de casa. Já o Sesc enfrenta o Cruzeiro, fora de casa. Os dois jogos acontecem no dia oito de março.

Caramuru vence Campinas

Jogando em casa, o Ponta Grossa Caramuru conseguiu uma virada incrível e venceu o Campinas por 3 sets a 2, com parciais de 21/25, 21/25, 25/20, 27/25 e 15/12. O destaque da partida foi o ponteiro Toro, do time paranaense, que recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.

Com o resultado, o Ponta Grossa Caramuru chegou aos 13 pontos, segue na 11ª colocação e luta para se salvar do rebaixamento. Já o Campinas subiu para os 31 pontos e segue no bolo de equipes que lutam para melhorar sua classificação para os playoffs dessa temporada. Na próxima rodada, o time do Paraná terá pela frente o São Judas, fora de casa. Já o Campinas recebe o Corinthians, as duas partidas acontecem no dia oito de março.

Mais em Vôlei