Siga o OTD

Vôlei

Vôlei Ribeirão vence Corinthians de virada pela Superliga

Atuando em casa, Corinthians tem bom desempenho no primeiro set, mas cai de rendimento diante do Vôlei Ribeirão

Corinthians e Vôlei Ribeirão fizeram uma partida bem disputada e equilibrada no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, casa do Timão. Em confronto de duas equipes inconstantes na tabela de classificação, melhor para os visitantes, que venceram por 3 sets 1 no jogo único da Superliga nesta sexta-feira.

Contando com o apoio da torcida, o Corinthians foi melhor no primeiro set e demonstrou bom desempenho em quadra. A equipe alvinegra administrou a vantagem no placar para confirmar a vitória por 25 a 19.

Na sequência do duelo, o Vôlei Ribeirão cresceu em quadra. Com intensidade e virando as bolas no momento ofensivo, o time do interior paulista dominou o adversário e empatou a partida (18 a 25). E não parou por aí. Mantendo o mesmo ímpeto no terceiro set e o ritmo defensivo, o Ribeirão segurou as investidas do rival para tomar a liderança do marcador: 20 a 25.

+CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA

Correndo atrás do prejuízo, o clube do Parque São Jorge foi para o ataque. No entanto, o Ribeirão sempre esteve próximo na pontuação, equiparando as forças em Guarulhos. Na reta final, o Corinthians chegou a abrir margem interessante, mas sofreu a virada e perdeu mais uma na Superliga (22 a 25).

Agora, o Alvinegro tem quatro vitórias e 13 derrotas na competição, estacionando na tabela com 14 pontos. Do outro lado, o Vôlei Ribeirão registra cinco vitórias e 12 tropeços, além de 16 pontos conquistados.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei