Siga o OTD

Vôlei

Tabela do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino de 2019

Copa Brasil de vôlei
Cristiano Andujar/Inovafoto/CBV

Tabela do Sul-Americano de clubes de vôlei masculino de 2019

Disputa do 3º lugar

Final

A edição de 2019 do Campeonato Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei acontecerá mais uma vez em Belo Horizonte, entre os dias 26 de fevereiro e 2 de março. A competição contará com a participação de Sada Cruzeiro, UPCN, Regatas Lima, Nacional, Obras de San Juan e Minas, que disputa o torneio por ser a equipe sede.

Pentacampeão continental, sendo os últimos três de forma consecutiva, o Sada Cruzeiro aparece como grande favorito para a disputa do Sul-Americano de Clubes masculino de vôlei de 2019. Neste ano, o torneio tem sua primeira fase divida entre dois grupos, o primeiro formado pelo time mineiro, UPCN e Regatas Lima. Já a segunda chave da competição é composta por Minas, Nacional e Obras de San Juan.

Depois de uma primeira fase onde todos enfrentam todos dentro de seus respectivos grupos, os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais. Depois, os vencedores se garantem na decisão do Sul-Americano de clubes masculino de vôlei e as equipes derrotadas disputam a medalha de bronze.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei