Siga o OTD

Vôlei

Corinthians no vôlei: Serginho quer montar time em Guarulhos em parceria com o clube

Melhor líbero da história, Serginho nunca escondeu o time do coração. O jogador é frequentemente visto nas arquibancadas quando o Corinthians joga. O desejo dele é juntar em breve suas duas paixões: o Timão e o vôlei. Segundo o site Melhor do Vôlei, o atleta, que defendeu o Sesi na última edição da Superliga, tem trabalhado nos bastidores para formar uma nova equipe, que teria sede em Guarulhos e vestiria a camisa corintiana.

Serginho tem 41 anos e é o maior vencedor da história da Seleção Brasileira de vôlei. Foi duas vezes campeão olímpico (2004 e 2016), duas vezes campeão mundial (2002 e 2006), sete vezes campeão da Liga Mundial e duas vezes medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Atualmente, o Corinthians só mantém equipes de alto rendimento, além do futebol profissional, no futsal, no futebol feminino (em parceria com o Audax), no basquete feminino (em parceria com Americana) e na natação, que sofreu considerável corte de investimento de 2016 para 2017.

Caso seja confirmada a saída de Serginho do Sesi, será a segunda perda importante do time, já que Bruninho anunciou no começo da semana a transferência para o voleibol italiano.

Mais em Vôlei