Siga o OTD

Vôlei

Barueri e Curitiba vencem na rodada da Superliga feminina

Pela rodada da Superliga feminina de vôlei da atual temporada, Barueri e Curitiba conseguiram vencer seus jogos na noite desta terça-feira (05). Atuando em casa, as paulistas venceram o Balneário Camboriú por 3 sets a 0 e seguem na terceira colocação. Já o time paranaense voltou a vencer depois de seis rodadas e segue na zona de classificação para os playoffs.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Atuando no ginásio José Correa, o Barueri se impôs desde o começo do duelo e superou o Balneário Camboriú em sets diretos com parciais de 25/20, 25/13 e 25/20. Usando a maior parte de seu elenco durante todo o jogo, a equipe comandada por José Roberto Guimarães não teve dificuldades e contou com Skowronska inspirada, terminando com 16 pontos, sendo eleita a melhor atleta do duelo.

Com o resultado, o Barueri chegou aos 32 pontos e segue na terceira colocação, atrás de Praia Clube e Minas. Já o Balneário Camboriú se manteve na penúltima colocação com sete pontos conquistados. Na próxima rodada, o time paulista terá pela frente o Osasco, fora de casa, já as catarinense enfrentam o Brasília, em casa. As duas partidas acontecem na sexta-feira (08).

Curitiba volta a vencer

No duelo de equipes que não passavam por bom momento na competição, o Curitiba levou a melhor contra o Brasília, na capital federal, por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/17 e 25/19. Com o resultado, o time paranaense chegou aos 20 pontos e subiu para a sétima colocação. Já a equipe da capital federal se manteve com 10 na décima colocação.

Na próxima rodada da Superliga feminina de vôlei, o Brasília visita o Balneário Camboriú, já o Curitiba terá pela frente o São Caetano, no ABC paulista. As duas partidas acontecem na sexta-feira (08).

Mais em Vôlei