Siga o OTD

Vôlei

Times mineiros vencem na rodada e seguem na ponta da Superliga

Osvaldo F./Contrapé

Mais uma vitória para o Minas na Superliga Feminina 2018/19. Na noite desta sexta-feira (25/1), em partida disputada em São Caetano do Sul (SP), a equipe comandada pelo técnico Stefano Lavarini venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 1 (19/25, 17/25, 25/18 e 17/25) e somou mais um triunfo na competição nacional.

+CONFIRA A TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

A maior pontuadora da vitória minastenista foi a oposta Bruna Honório, com 16 acertos. Também foram decisivas para o resultado a central Carol Gattaz e a ponteira Gabi, cada uma com 15 pontos marcados.

A ponteira Lana foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei.

O que vem por aí

Agora, o Minas volta a jogar pela Superliga Feminina Cimed 2018/19 na próxima terça-feira (29/1), quando recebe, às 19h30, na Arena MTC, o Sesi Vôlei Bauru. O dia será de rodada dupla para o torcedor minastenista, já que, às 17h, o Fiat/Minas encara São Judas Voleibol. As duas partidas serão transmitidas, ao vivo, pelo canal Sportv. Os portões da Arena serão abertos às 16h e um único ingresso é válido para os dois jogos, desde que o torcedor não saia do ginásio.

Curitiba 0 x 3 Praia Clube

Mesmo atuando fora de casa, o Praia Clube foi superior e conseguiu uma vitória em sets diretos, com parciais de 25/13, 25/14 e 25/20. Com o resultado, o time mineiro mantém a ponta da Superliga feminina, agora com 36 pontos. O time paranaense segue na oitava colocação, com 16.

Na próxima rodada, o Praia Clube terá pela frente o Brasília, em casa, já o Curitiba enfrenta o Balneário Camboriú. As duas partidas acontecem na próxima terça-feira (22).

Mais em Vôlei