Siga o OTD

Vôlei

Barueri e Balneário Camboriú vencem na rodada da Superliga

Time paulista soma três pontos e entra no G4 da competição, catarinenses vencem a primeira no torneio

Reprodução/Instagram

Pela última rodada do primeiro turno da Superliga feminina, Barueri e Balneário Camboriú conseguiram vencer na noite desta sexta-feira (11). Jogando em casa, o time paulista superou o São Caetano, por 3 sets a 0, e entrou no G4 da competição nacional. Já as catarinenses superaram o Pinheiros, por 3 sets a 1, e conquistou a primeira vitória no torneio.

+CONFIRA O TABELA DA SUPERLIGA FEMININA

Jogando no ginásio José Correa, o Barueri não tomou conhecimento do São Caetano e saiu com a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/19. A melhor jogadora e maior pontuadora da partida, com 22 acertos, foi a oposta polonesa Skowronska. Com o resultado, o time comandado por José Roberto Guimarães chegou aos 20 pontos e assumiu a quarta colocação na Superliga Feminina de Vôlei. Já o time do ABC paulista segue na penúltima colocação, com cinco pontos conquistados.

A próxima partida do Barueri pela competição nacional é a partida atrasa que a equipe tem para fazer com o Minas, na próxima terça-feira (15), no ginásio José Correa. Já o São Caetano enfrenta na próxima rodada da competição nacional o Osasco, na sexta-feira (18).

Balneário Camboriú vence a primeira 

No duelo de times na parte de baixo da tabela de classificação, o Balneário Camboriú conquistou a primeira vitória de sua história na Superliga feminina, ao superar o Pinheiros, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/22, 14/25 e 25/20. Com o resultado, o time catarinense chega aos quatro pontos conquistados, mas ainda é o último colocado na competição. Já as paulistas se mantiveram com nove, na décima colocação.

Na próxima rodada da Superliga feminina de vôlei, o Balneário Camboriú terá pela frente o Praia Clube, fora de casa. Já o Pinheiros visita o Fluminense. Os dois jogos acontecem na próxima sexta-feira, dia 18.

Mais em Vôlei