Siga o OTD

Vôlei

Natália é a melhor da final e leva o Fenerbahce ao título na Turquia. Veja vídeo!

Natália faz 18 pontos e Fenerbahce vence Bursa no tie-break


Com uma grande atuação de Natália, o Fenerbahce venceu o Galatasaray pela terceira vez na série melhor de cinco e conquistou o título da Liga Turca de vôlei feminino. A exemplo dos dois primeiros jogos do playoff, a vitória foi também por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 25/18 e 25/23. A brasileira foi a melhor jogadora da final. Com 19 pontos, foi a maior pontuadora da partida e foi fundamental para sua equipe ser campeã. Clique no vídeo abaixo para assistir na íntegra o duelo Fenerbahce x Galatasaray no terceiro jogo da decisão da Liga Turca de vôlei.

Segundo jogo da final Fenerbahce x Galatasaray

A brasileira Natália entrou em quadra novamente neste sábado para a disputa do segundo jogo da final da Liga Turca de vôlei feminino. Seu time, o Fenerbahce, venceu a segunda partida contra o Galatasaray por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/23 e 25/21. Clique no vídeo abaixo para ver na íntegra o confronto entre Fenerbahce x Galatasaray.

A partida foi interrompida na metade do segundo set por causa de incidentes com os torcedores. As jogadoras foram para o vestiário, ficaram lá durante 45 minutos, enquanto os visitantes foram retirados da arquibancada, e o duelo foi retomado em seguida.

A brasileira Natália foi bem, marcando 12 pontos no jogo e ajudando o Fenerbahce a conseguir a segunda vitória na série final da Liga Turca. A maior pontuadora do jogo foi a sul coreana Kim com 22 pontos. Pelo lado do Galatasaray, o destaque foi a turca Seda Aslanyurek com 12 pontos.

Durante grande parte do jogo, o time do Fenerbahce esteve a frente do marcador, sempre contando com os ataques de Kim e Natália para decidir os pontos mais longos e manter a equipe em vantagem. Com isso, conseguiu fechar com tranquilidade o primeiro set em 25 a 20

O momento de mais equilíbrio na partida aconteceu na volta da paralisação, por conta da confusão das torcidas, quando o Galatasaray tentou mostrar uma reação e empatar a partida. Mas, novamente com Natália e Kim inspiradas, o Fenerbahce conseguiu ter a vantagem e fechar o set em 25 a 23.

Na terceira parcial, as donas da casa tiveram o domínio desde o começo, abrindo vantagem e conseguindo administrar a partida durante o set, fechando assim o set em 25 a 21 e o confronto em 3 a 0.


Primeiro jogo da final Fenerbahce x Galatasaray

A brasileira Natália foi o grande nome do primeiro jogo da final da Liga Turca de vôlei feminino. A jogadora fez 18 pontos, 14 de saque, dois de bloqueio e dois de saque e foi a maior pontuadora da partida em que seu time, o Fenerbahce, venceu o Galatasaray por 3 sets a 0 com parciais de 27/25, 25/19 e 25/18. Veja o vídeo na íntegra do duelo Fenerbahce x Galatasaray.

O momento mais difícil vivido pelo Fenerbahce na primeira partida da final aconteceu no primeiro set. O Galatasaray chegou a estar vencendo por 24 a 22, mas a equipe de Natália conseguiu salvar os dois sets points e virar o placar para fechar em 27 a 25. Foi justamente a parcial em que a brasileira teve melhor desempenho ao marcar oito pontos.

A partir daí, o Fenerbahce dominou completamente as ações e venceu com tranquilidade os outros dois sets por 25 a 19 e 25 a 18 com, respectivamente, seis e quatro pontos de Natália. Além da brasileira, se destacaram na equipe a sul-coreana Kim e a turca Babat, que marcaram 12 pontos cada. Pelo Galatasaray, Leys e Centoni fizeram dez.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei