Siga o OTD

Vôlei

São Judas e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (20)

Em partida atrasada, São Judas e Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (20), pela Superliga masculina de vôlei 2018/2019.

São Judas x Cruzeiro - Superliga masculina de vôlei 2018/19
July Stanzioni/São Judas Voleibol

Em partida válida pela sétima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2018/2019, o São Judas Voleibol (SP) receberá o Sada Cruzeiro (MG) no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), nesta quinta-feira (20), às 19h.

A partida, atrasada pela participação do time cruzeirense no Campeonato Mundial de Clubes, poderá ser acompanhada ao vivo no Olimpíada Todo Dia.

A rodada teve início no dia 30 de novembro, com a vitória do Vôlei UM Itapetininga (SP) sobre o Caramuru Vôlei (PR). No dia seguinte, o Sesi-SP levou a melhor sobre o Fiat/Minas (MG), o Corinthians-Guarulhos (SP) venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), o Vôlei Renata (SP) bateu o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), e o EMS Taubaté Funvic (SP) derrotou o Sesc RJ.

Nesta quinta, o São Judas Voleibol, que ocupa a décima segunda posição da tabela, com três pontos somados, joga diante da sua torcida e busca uma boa atuação.

“Precisamos voltar a atingir o nível de jogo do início da competição, o que não conseguimos fazer nas duas últimas partidas. A grande expectativa é essa, voltar a se apresentar bem em quadra. Isso será o mais importante”, destacou Orlando Araújo, técnico da equipe paulista.

O Sada Cruzeiro é o segundo colocado na tabela de classificação, com 22 pontos – o líder Sesc RJ tem 25 e um jogo a mais. O técnico da equipe mineira, Marcelo Mendez, destaca que seu foco está na evolução do time.

“Eu não estou olhando muito a tabela, estou mais preocupado em como o grupo se comporta, em melhorar, em fazer crescer o time e que jogue bem, o maior tempo possível em quadra. Agora teremos este jogo em São Bernardo e depois contra o Sesi. São dois jogos difíceis, temos que continuar melhorando a cada partida e buscar a vitória. Tivemos um jogo bom na última partida em casa e acho que estamos no caminho certo”, concluiu Mendez.

Mais em Vôlei