Siga o OTD

Vôlei

Civitanova, de Bruninho, vence duelo brasileiro na Itália

Em duelo brasileiro entre o levantador e o oposto Renan, Civitanova faz 3 sets a 1 no Castellana

Os brasileiros Leal,João Rafael e Abouba tiveram boas atuações nesse domingo (19) no campeonato italiano de vôlei. Os três anotam 50 pontos somados

Abrindo a 12ª rodada do Campeonato Italiano de vôlei masculino, o Civitanova, de Bruninho e Leal, enfrentouo Castellana, de Renan, neste sábado (15). Fazendo valer o fator quadra, o time do levantador brasileiro conseguiu a vitória por 3 sets a 1.

No duelo entre jogadores brasileiros, o Civitanova conseguiu uma boa vitória, com parciais de 25/21, 25/22, 18/25 e 25/18. Na partida, o maior pontuador foi o oposto Renan, com 19 acertos, pelo lado do Castellana. Já pelo time de Bruninho o melhor atacante foi Juantorena, com 17 pontos, seguido por Leal com 14.

Com a vitória, o Civitanova chegou aos 27 pontos e subiu para a segunda colocação. Já o Castellana é o último colocado do Campeonato Italiano de vôlei masculino, com quatro pontos e sem nenhuma vitória. Na próxima rodada o time do levantador da Seleção Brasileira visita o Calabria, já o Castellana recebe o Sora. As duas acontecem no domingo, dia 23.

 

Mais em Vôlei