Siga o OTD

Vôlei

Sesi vence o Campinas e alcança a quinta vitória na Superliga

Sesi vai até o Taquaral e faz 3 a 1 na partida que fechou a rodada da Superliga Masculina de Vôlei. Com a vitória, chega a segunda posição com 13 pontos

Marcos Ribolli/Vôlei Renata

Campanha perfeita! O Sesi chegou a quinta vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. No Ginásio do Taquaral, a equipe paulista fez 3 a 1 no Campinas e chegou a vice-liderança, com 13 pontos na classificação geral. As parciais foram de 18/25, 15/25, 25/21 e 23/25.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SUPERLIGA MASCULINA 2018/2019

O jogo

O Sesi chegou ao jogo para manter a invencibilidade na competição, enquanto o Campinas buscava a recuperação depois de ter perdido na última rodada. No entanto, o time da casa não contava com um início arrasador do time visitante. Com bom volume no primeiro set, a parcial foi fechada por 25/18 em 27 minutos de partida.

No segundo set, apesar de ter começado atrás, nova vitória e por diferença maior para o time paulista: 25/15. Em 23 minutos de disputa, os destaques foram Lucas Lóh e Gustavão, nos bloqueios.

O Campinas se recuperou e animou a torcida no terceiro set, quando venceu por 25 a 21, em 28 minutos. Foi para o quarto set pressionando para se manter vivo, porém esbarrou em um adversário concentrado em buscar o triunfo. O Sesi fez 25/23 e confirmou a vitória.

Ao final da partida o levantador William ficou com o troféu Viva Vôlei e o oposto Alan Souza foi o destaque no ataque e com 20 pontos ficou com a artilharia do confronto.

+ CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA SUPERLIGA MASCULINA 2018/2019

Enquanto o Sesi subiu para segundo, o Campinas fica com 9 pontos na tabela, na quinta colocação. Na próxima rodada, no sábado (24) o Sesi recebe o São Judas, às 18h, na Vila Leopoldina. Já o Campinas, que teve a partida da rodada seguinte adiantada contra o Cruzeiro, só volta a jogar no dia 1 de dezembro (sábado). O time recebe o Vôlei Ribeirão, no Taquaral, às 18h.

Mais em Vôlei