Siga o OTD

Vôlei

Thaisa completará 270 jogos pela Superliga nesta sexta-feira

Pentacampeã da Superliga e com um total de 3.555 pontos na competição, Thaisa completará 270 jogos na estreia do Hinode Barueru contra o Bauru

Marcio Bruno/Hinode Barueri

A central bicampeã olímpica Thaisa completará 270 jogos na Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira (16/11), quando o Hinode Barueri estreará na competição contra o Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h30 (horário de Brasília), em Bauru. Na temporada passada, a jogadora disputou apenas quatro jogos após a delicada cirurgia no joelho esquerdo.

Pentacampeã da Superliga e com um total de 3.555 pontos na competição, Thaisa já admitiu a ansiedade de entrar em quadra. “É um novo começo e estou muito feliz por estar de volta. Espero que a experiência acumulada durante todos esses anos de Superliga sirvam para somar para o meu time e minhas companheiras”.

Sobre as lembranças mais significativas, a jogadora destacou as 11 decisões nas 15 edições que disputou. “Todas as finais marcam, são finais, mas vencer é o ponto máximo”. Desde que passou a jogar nas equipes adultas, Thaisa ficou fora apenas da temporada 2016/2017, quando se transferiu para o Eczacibasi Vitra, da Turquia, onde sofreu sua pior lesão na carreira.

“Em toda a minha carreira, sempre dei prioridade para estar no meu país. Mas por conta de alguns “fatores” tive que ir. Minhas opções eram só fora do Brasil. Foi uma experiência incrível, não posso negar. Mas não teria saído do Brasil se não tivesse tido os “problemas” e decepções que tive aqui. Mas tudo na vida é aprendizado. A gente aprende, conhece as pessoas de verdade e vida que segue. É aquele ditado: “Quem é de verdade sabe quem é de mentira”. E isso, aprendi demais nesses últimos tempos”.

Mais em Vôlei