Siga o OTD

Vôlei

Fora de casa, Itapetininga vence o Ribeirão na Superliga

Equipe conta com boa atuação defensiva e faz 3 a 0 para garantir a primeira vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Ribeirão segue sem vencer

Renan Bin/FollowX Comunicação

Era o confronto de dois times ainda sem vitória na Superliga Masculina de Vôlei. No ginásio Cava do Bosque, pelo menos essa sina acabou para o Itapetininga. Com uma defesa sólida, a equipe venceu o Ribeirão por 3 sets a 0, com parciais de 18/25, 22/25 e 19/25.

Em partida válida pela terceira rodada, o Itapetininga venceu sem maiores problemas. O bloqueio funcionou bem e contribuiu com 8 pontos para o time visitante, que além disso somou outros 23 pontos de erros de ataque do adversário. O maior pontuador da partida foi o cubano Michael Sanchez, com 12.

Com o resultado, o Itapetininga soma quatro pontos na tabela da Superliga e o Ribeirão tem apenas um, na penúltima colocação. Na próxima rodada, o Itapetininga recebe o Minas no sábado (17), às 18h. Já o Ribeirão recebe o Maringá no mesmo dia, só que às 17h.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Vôlei