Siga o OTD

Vôlei

Com time alternativo, Praia Clube vence Lavras pelo Mineiro

Com Rosamaria e Monique inspiradas, time de Uberlândia venceu a partida por 3 sets a 0

Pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de vôlei feminino, o Praia Clube enfrentou o Lavras, nesta terça-feira (06), em Belo Horizonte. Com o time mais mexido, mas não fraco, o time de Uberlândia conseguiu se impor e saiu com a segunda vitória por 3 sets a 0.

Rodando mais o elenco em relação ao primeiro jogo da temporada, o Praia Clube foi para o jogo com as atletas que não saíram como titulares no último confronto. Contando com Michelle e Rosamaria no sexteto que começou o confronto desta terça-feira, a equipe de Uberlândia conseguiu colocar dentro de quadra a diferença técnica existente entre os dois elencos e superou o Lavras em 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/10 e 25/16, em pouco mais de 1h de jogo.

Com o resultado, o Praia Clube chegou na segunda vitória, em dois jogos, e enfrenta o Minas nesta quarta-feira (07), às 20h, na Arena Minas. Já o Lavras conheceu sua segunda derrota e terá pela frente o Brasília, equipe convidada para a disputa do Campeonato Mineiro de vôlei feminino, no mesmo dia, às 18h.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei