Siga o OTD

Vela

Rafaela e Fernanda sobem para 5º lugar no Mundial

Repetindo o bom desempenho desta terça-feira, Rafaela Salles e Fernanda Blyth pulam para a quinta colocação no Mundial da Juventude de vela

Rafaela Salles e Fernanda Blyth continuam subido na classificação no Mundial da Juventude de vela.  Nesta quarta-feira (18), as brasileiras disputaram mais três regatas nesta quarta, com direito a uma vitória na oitava etapa.

Dessa forma, elas somaram 16 pontos nas três provas e saltaram para a quinta colocação geral com 54 pontos somados.

Vitor e Ian Paim mantiveram a 21ª posição na categoria masculina. Eles fizeram 56 pontos nas regatas de hoje e somam um total de 147 pontos.

Laser Radial 

Após terminar o dia em quarto lugar na categoria masculina na última terça-feira, Tiago Quevedo não conseguiu repetir a boa pontuação e caiu duas posições na classificação nesta quarta. Ele teve um ótimo desempenho na quinta regata, somando apenas três pontos, porém, na sexta regata, o brasileiro foi mal e acabou adicionando mais 14 pontos à sua pontuação geral, somando agora 29 pontos.

Na prova feminina, Christine Reimer também não teve um bom dia e caiu para 11ª colocação. Ela somou 11 pontos na quinta regata e 30 pontos na sexta regata – como foi sua maior pontuação até aqui, ela pode ser descartada. Agora, Christina soma um total de 48 pontos.

RS:X

Guilherme Plentz repetiu o mal desempenho de ontem nesta quarta-feira e somou 44 pontos nas três regatas. Apesar disso, o brasileiro conseguiu subir uma posição na classificação e agora ocupa o 18º lugar.

Larissa Ricci manteve a sexta colocação pelo terceiro dia seguido no feminino. Ela somou apenas 17 pontos nas três provas disputadas hoje, ficando com um total de 45 pontos.

420

Guido Hirth e Stefano Geronimi mantiveram a 18ª colocação que ocuparam na última terça-feira. O melhor resultado da dupla foi um décimo lugar na quarta regata. Com isso, eles somaram mais 39 pontos e acumulam um total de 73 pontos.

Marina Arndt e Marina da Fonte conseguiram se recuperar após caírem para o 11º lugar no dia de ontem. Elas conseguiram um quarto lugar nesta quarta e agora ocupam a sétima colocação com 38 pontos, sendo 27 deles conquistados hoje.

Mais em Vela