Siga o OTD

Vela

 

Frederico Francavilla ganha uma colocação no Mundial Sub-21 de laser



Ele agora está na nona colocação somando 93 pontos perdidos após dez regatas disputadas na Baía de Dublin, na Irlanda



vela, laser, mundial, Frederico Francavilla
ILCA Sailing

O brasileiro Frederico Francavilla ganhou uma colocação nesta quinta-feira (28) no Mundial Sub-21 de Laser. Ele agora está na nona colocação somando 93 pontos perdidos após dez regatas disputadas na Baía de Dublin, na Irlanda.

A liderança mudou de mãos. O alemão Ole Schweckendiek passou o australiano Eddie Reid e agora é o primeiro colocado. Em terceiro aparece o grego Athanasios Kyfidis, que deixou para trás o também australiano Isaac Schotte. Pela ordem, eles têm 27, 41, 49 e 53 pontos perdidos

Nas duas regatas desta quinta-feira, Frederico Francavilla conseguiu um 17º e um 40º lugar. Esse último foi descartado da pontuação por ser o pior dele até agora em todo Mundial Sub-21 de Laser. Ao todo são 12 regatas, previstas para serem realizadas até sexta-feira (29).

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Vela