Siga o OTD

Basquete

União Corinthians x Sesi Franca – NBB: saiba onde assistir

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo o confronto entre União Corinthians e Sesi Franca, válido pela temporada regular do NBB

Sesi Franca, União Corinthians, NBB, onde assistir, transmissão ao vivo
Divulgação/Instagram: @sesifrancabasquete

Vice-líder em quadra! União Corinthians e Sesi Franca se enfrentam pela temporada regular do NBB, em jogo que vale muito para a disputa dos playoffs. A partida ocorrerá nesta seta-feira (29), às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul-RS. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo exclusiva do NBB BasquetPass.

Atual vice-líder do NBB, o Sesi Franca busca ultrapassar o Flamengo para assumir a primeira posição da taebla geral. Empatados em pontos e com campanhas iguais, 26 vitórias e 5 derrotas, o Franca fica atrás do time carioca apenas pelo critério de desempate – confronto direto. Dessa forma, a equipe paulista busca a liderança para conseguir a vantagem nos confrontos da fase seguinte de mata-mata. Vale lembrar que o time paulista vem de duas vitórias seguidas contra Caxias do Sul e Botafogo. Anteriormente, o Franca perdeu o confronto direto com o líder Flamengo.

Por outro lado, o União Corinthians briga pelas últimas vagas dos playoffs. Atualmente, a equipe gaúcha se encontra na 14ª posição, e disputa as últimas vagas com Botafogo (15º), Cerrado Basquete (16º), Mogi (17º) e Caxias do Sul (18º). Por enquanto, a campanha do União é de 10 vitórias e 22 derrotas, e a equipe vem de três derrotas seguidas contra Fortaleza, São Paulo e Paulistano.

Faltam poucas rodadas para o final de temporada do Novo Basquete Brasil, e as próximas partidas são cruciais para o campeonato. Por isso, fique ligado aqui no OTD para acompanhar os resultados e saber onde assistir os jogos do NBB.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Ficha técnica

União Corinthians x Sesi Franca
Data: nesta sexta-feira (29), às 19h30
Local: Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular – 22ª rodada do 2º turno
Onde assistir: NBB BasquetPass

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Basquete