Siga o OTD

Uncategorized

São Caetano faz 32 a 22 no Londrina e fica perto da classificação na Liga Nacional

São Caetano (SP) deu um passo importante rumo às quartas de final da Liga Nacional Masculina de Handebol nesta quinta-feira (10). A equipe venceu a MRV/Unicesumar/Londrina/Paiquerê FM (PR) em casa, no ginásio Marlene José Bento, em São Caetano do Sul (SP), com o placar de 32 a 22 (15 a 11 no primeiro tempo), pela reta final da fase classificatória Sul/Sudeste/Centro. Yano Piovarczik, do time paulista, foi o artilheiro, com sete gols.

Com o resultado, São Caetano somou oito pontos e se manteve na vice-liderança da Conferência. Londrina, assim como o Pinheiros (SP), vem em seguida, com seis. O Taubaté/Unitau/FAB (SP) aparece na ponta isolado, com 12 pontos.

O técnico Washington Nunes elogiou o desempenho de São Caetano em quadra, mas lembrou que a vaga para as quartas ainda não está garantida, devido ao equilíbrio da competição. “Tivemos um jogo muito importante. A equipe conseguiu um placar bastante significativo, que não era nem esperado. Isso também importa para a classificação. Atingimos oito pontos, mas entre os que estão competindo, vários times ainda podem chegar a esse número. Não estamos classificados, mas demos um bom passo. Por isso, nosso jogo contra Maringá é vital. É claro que vamos ver o que vai acontecer na partida entre Londrina e Metodista no sábado, porque isso pode já nos dar um norte de uma possiblidade de classificação. Temos que estar concentrados para o jogo com Maringá e ir com força total.”

Para Gian Carlos Ramirez, técnico da MRV/Unicesumar/Londrina/Paiquerê FM (PR), hoje as coisas não saíram como o esperado, mas as chances de classificação ainda seguem vivas. “Temos que dar tudo contra a Metodista. Precisamos vencer o jogo lá e ver como ficam as combinações de resultado. Se venceremos temos grandes condições de nos classificarmos. Hoje, a equipe de São Caetano estava muito bem disciplinada e postada. Nos perdemos um pouco na defesa e o ataque também não conseguiu fluir. Tem dia que é complicado, mas vamos erguer a cabeça e voltar ao trabalho”, finalizou o treinador.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Uncategorized