Siga o OTD

Uncategorized

Japoneses compram mais de 3 milhões de ingressos para Tóquio-2020

Balanço divulgado pelo comitê organizador aponta uma procura acima do esperado na primeira fase de venda de ingressos para a próxima Olimpíada

Moradores no Japão compraram 3,2 milhões de ingressos na primeira fase de vendas (Crédito: Tóquio-2020)

A primeira fase de venda de ingressos para a Olimpíada e Paralimpíada de Tóquio-2020 teve uma procura acima do esperado pelos organizadores. Nesta sexta-feira (5), o comitê local divulgou um balanço das vendas de bilhetes da primeira fase de comercialização. Os números são impressionantes. Nada menos do que 3,2 milhões de ingressos foram vendidos para pessoas residentes no Japão.

+ O blog está no Twitter. Clique e siga para acompanhar
+ Curta a página do blog Laguna Olímpico no Facebook
+ O blog também está no Instagram. Clique e siga 

De acordo com o comitê organizador, a procura por ingressos superou as expectativas internas. Mais de 7,5 milhões de pessoas se inscreveram no site oficial para participarem do sorteio das entradas. Um número superior a 90% dos que se candidataram, confirmaram a compra.

Uma nova fase de venda começará em agosto, novamente para moradores do Japão. Torcedores de outros países podem buscar bilhetes desde junho, porém apenas nos distribuidores autorizados por cada comitê olímpico nacional.

No Brasil, a venda de ingressos para a Olimpíada e Paralimpíada de 2020 será feita pela empresa MATCH Hospitality.

Dos 7,8 milhões de ingressos colocados à venda, cerca de 70% serão destinados ao público japonês. A partir de abril de 2020, qualquer pessoa poderá adquirir bilhetes no site oficial dos Jogos de Tóquio ou mesmo nas bilheterias oficiais que estarão funcionando na capital japonesa. Já se comenta nos bastidores a possibilidade de o total de entradas disponíveis subir para 9 milhões.

A abertura da Olimpíada de Tóquio-2020 está marcada para o dia 24 de julho. Por enquanto, ainda não estão sendo comercializados os ingressos da Paralimpíada, cuja abertura será em 25 de agosto do ano que vem.

VEJA TAMBÉM:

Pódio dos Jogos de Tóquio-2020 será construído com material reciclado 
Bizarrices e curiosidades do calendário da Olimpíada de Tóquio-2020 
Tóquio-2020 colocará ingressos internacionais à venda a partir de junho

Mais em Uncategorized