Siga o OTD

Triatlo

Vittoria Lopes fica em 22º lugar no Mundial de triatlo

Vittoria Lopes termina prova do Mundial de Triatlo na 22ª colocação. Britânicas fazem dobradinha, com Beth Potter levando o ouro

Vittoria Lopes competiu no Mundial de Triatlo
(Foto: Gaspar Nóbrega/COB)

A brasileira Vittoria Lopes completou, neste domingo (24), a prova feminina da final do Mundial de Triatlo em Pontevedra, na Espanha. Ela ficou boa parte da disputa no pelotão das líderes e encerrou na 22ª colocação. Djenyfer Arnold também esteve na competição, mas não completou a prova.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Tendo como um dos seus pontos fortes a natação, Vittoria Lopes se destacou logo no início da prova em Pontedura, indo para as primeiras posições. Após a transição para a bicicleta, a brasileira estava em terceiro lugar. No trecho do ciclismo, Vittoria Lopes se manteve junto ao pelotão das líderes. Na corrida, ela caiu algumas posições, terminando a prova em 22º lugar, com 1h56min000s. Segunda brasileira na prova, Djenyfer Arnold abandonou a prova no trecho do ciclismo.
+ Seleção feminina de vôlei bate o Japão e se garante em Paris-2024
+ Bia Souza leva o ouro no Grand Slam de Baku
+ Franca vence Bonn no último segundo e vence a Copa Intercontinental
+ Miguel Hidalgo fica em sexto lugar no Mundial de triatlo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

A Grã-Bretanha fez uma dobradinha na prova. Beth Potter assumiu a liderança durante a corrida para assim levar a medalha de ouro com um tempo de 1h53min19s. Kate Waugh ficou em segundo lugar, com 1h53min37s. Por fim, fechando o pódio, a francesa Cassandre Beaugrand terminou na terceira posição, com 1h53min50s.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Triatlo