Siga o OTD

Triatlo

Ranking atualizado após a final de Sprint Triatlo

CBTri

A temporada está chegando ao fim e Danilo Pimentel lidera absoluto o Ranking Masculino 2017. Os jovens talentos Kauê Willy e Manoel Messias vêm logo na sequência, ocupando segunda e terceira colocações, respectivamente. Já Diogo Sclebin subiu para quarto lugar no Ranking após o Top5 na etapa de Sarasota (EUA) da Copa do Mundo de Triatlo.

A surpresa ficou por conta de Miguel Hidalgo e Gabriel Klein, destaques da nova geração do triatlo brasileiro, que conquistaram pontos importantes na Copa Brasil, Campeonato Brasileiro de Sprint Triatlo, e agora dividem espaço com os principais de atletas de Elite e Sub23 do país. Miguel é o 19º colocado e Gabriel o 21º.

Vittoria Lopes assumiu a vice-liderança do Ranking Feminino após ficar com o título da Copa Brasil de Sprint Triatlo em Manaus e se aproxima da líder Luisa Baptista. Bia Neres caiu uma posição, ficando com o terceiro lugar, enquanto Pâmella Oliveira e Luiza Cravo permanecem na quarta e quinta colocações, respectivamente.

Com a grande participação de atletas brasileiros no Campeonato Pan-Americano de Puerto López e na etapa de Salinas da Copa do Mundo de Triatlo, dentro das próximas semanas, mudanças na classificação podem ocorrer.

+ CONFIRA TODOS OS RANKINGS COMPLETOS AQUI

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Triatlo