Siga o OTD

Triatlo

Brasil vence o Mundial Militar de Triathlon na Alemanha

Foto: Divulgação

O Brasil foi campeão por equipes feminino no Campeonato Mundial Militar de Triathlon, disputado em Warendorf (Alemanha), neste fim de semana. O torneio contou com a presença de 20 delegações de diferentes países da Europa, Américas e Ásia.​

No feminino, além do título por equipes, Pamella Oliveira conquistou o Bronze, Beatriz Neres ficou na sétima colocação e Vittoria Lopes foi a décima primeira.

Já no masculino, Reinaldo Colucci ficou com a nona colocação, Manoel Messias com a décima segunda e Danilo Pimentel em décimo sétimo – o conjunto brasileiro na competição por equipes masculino finalizou em quarto lugar, muito próximo de conquistar o bronze.

O Brasil esteve representado por seus atletas militares do Exército Pamella Oliveira, Beatriz Neres, Reinaldo Colucci e Manoel Messias, além dos atletas da Força Aérea Danilo Pimentel e Vittoria Lopes.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Triatlo