Siga o OTD

Tiro Esportivo

Felipe Wu busca segunda medalha da temporada na Alemanha

Na semana passada, Wu foi medalha de prata em um torneio em Dortmund e agora disputa outro em Munique, ao lado de mais cinco brasileiros

Felipe Wu tiro esportivo

Felipe Wu começou 2020 com tudo. Na semana passada, ele conquistou uma medalha de prata na RWS Cup, realizada em Dortmund, na Alemanha, e agora já vai em busca da segunda medalha. A partir desta sexta-feira, o medalhista olímpico e mais cinco brasileiros iniciam a disputa da H&N Cup, em Munique, também na Alemanha.

Na pistola de ar, o Brasil terá quatro representantes: Felipe Wu, Júlio Almeida e Philipe Severo, no masculino e apenas Anna Paula Cotta no feminino.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na carabina de ar masculina, os brasileiros participantes serão Leonardo Moreira e Cássio Rippel, enquanto na feminina não haverá nenhuma atleta do país.

Serão três dias de competição, todos eles com eliminatórias e finais.

Brasileiros não vão bem na categoria júnior

Na categoria júnior da H&N Cup, o Brasil contou com dois representantes. Depois de não avançarem para a final no primeiro dia de competições, eles novamente não tiveram um bom desempenho nesta quinta-feira.

Na pistola de ar masculina, Franklin Silva de Oliveira terminou na 27ª posição, caindo 11 colocação em relação ao resultado da última quarta-feira, quando ficou em 16º.

Na carabina de ar feminina, Geovana Meyer até melhorou o seu resultado em relação ao primeiro dia de disputas, subindo do 53º posto para o 49º.

Mais em Tiro Esportivo