Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida vai bem na primeira fase do Vegas Shoot

Na disputa do arco recurvo, brasileiro somou total de 297 pontos para conquistar a segunda colocação.

Marcus D'Almeida Campeonato Brasileiro de tiro com arco / The Vegas Shoot
Marcus D'Almeida (Foto: Nilton Brito/Arquivo/NB Photopress)

Competindo no The Vegas Shoot tiro com arco, o brasileiro Marcus D’Almeida terminou a fase classificatória do recurvo na segunda posição. O torneio realizado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, também contou com outros nomes do tirco com arco do Brasil. Ane Marcelle, Ana Luiza Caetano e Fabíola Dergovics no feminino. Além disso, Roberval dos Santos competiu no aberto do composto.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Marcus D’Almeida somou um total de 297 pontos para conquistar a segunda colocação na primeira fase do arco recurvo. O primeiro colocado, o norte-americano Nicholas D’Amour, também teve a mesma pontuação. Contudo, levou a melhor nos critérios de desempate.

Enquanto isso, na versão feminina do arco recurvo, a melhor colocada foi Ana Luiza Caetano. Ela fez 278 pontos e terminou em 33º lugar. Logo depois, veio Ane Marcelle somando 277 na 35º posição. Por fim, Fabíola Dergovics encerrou na 42ª colocação com 258 pontos.

+Ane e Marcus caem na primeira rodada eliminatória em Nimes

Além de Marcus D’Almeida, outro homem também representou o Brasil The Vegas Shoot de tiro com arco. Roberval dos Santos no open do arco composto. Na fase qualificatória, Roberval terminou na 158ª posição com 298 pontos somados.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Tiro com Arco