Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida termina com o bronze por equipes no Brasileiro

 Marcus D’Almeida, melhor arqueiro brasileiro na atualidade não chega na final por equipes e termina com o bronze no Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco.

No último dia de competições do Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco as disputas por equipe movimentaram o domingo, (19), em Maricá, no Rio de Janeiro. Foram realizadas as finais e a briga pela bronze dos torneios por equipes masculino, feminino e mistas. Os títulos de cada disputa ficaram com Rio de Janeiro, Amazonas e Minas Gerais, respectivamente.

Na disputa por equipes masculina tivemos a surpresa do dia. O título da ficou com a equipe Associação Arqueiros da Íris 2, composta por Jhonata Brasil, Marcelo da Silva e Matheus Carvalho, do Rio de Janeiro, superando o Círculo Militar de Campinas, composto por Fábio Passeto, Higor Bruno e Marcos Antonio, de São Paulo e o Associação Arqueiros da Íris, composta por Lugui Barroso, Marcos Vinicius e Marcus D’Almeida, também carioca. A surpresa ficou pelo fato do time que terminou em terceiro, ser composta pelos três primeiros colocados da disputa individual.

Na disputa por equipes feminina, o título ficou com a Fundação Amazonas Sustentável, composta por Ane Marcelle, Graziela Paulino e Larissa Feitosa, do Amazonas; em segundo ficou Associação Arqueiros da Íris, composta Ana Clara, Ana Luiza e Monique Evellin, do Rio de Janeiro, e o bronze ficou com Pampulha Iate Clube, com os atletas Julia Figueiredo, Monica Reis e Priscila Pires, de Minas Gerais.

No torneio misto, onde as equipes são formadas por duplas de um homem e uma mulher, o título do torneio ficou Pampulha Iate Clube, com os arqueiros Daniel Resende e Julia Figueiredo, a prata ficou com Circulo Militar de São Paulo, com os atletas Marina Canetta e Roberval Fernando, da capital paulista e o terceiro lugar foi para Fundação Amazonas Sustentável, com Ane Marcelle e Gustavo Paulino, pelo estado de Amazonas.

Mais em Tiro com Arco