Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Brasil perde para a França por três pontos na disputa do tiro com arco por equipes

Nas oitavas de final do tiro com arco composto misto, Andrey de Castro e Jane Karla foram derrotados pela dupla da França por 145 a 142

Jane Karla Tiro com Arco
Matsui Mikihito/CPB.

Não deu para os brasileiros! Nas oitavas de final da disputa por equipes no tiro com arco composto misto, o Brasil, com o time formado por Jane Karla e Andrey de Castro, foi superado pela França, por 145 a 142, na noite deste sábado (29), e não tem mais chance de chegar ao pódio na disputa por equipes.

+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP

Como foi o confronto

Andrey de Castro e Jane Karla enfrentaram os franceses Julie Chupin e Daniel Lelou. No confronto, os arqueiros europeus começaram atuando de maneira superior e largaram em vantagem, com 38 a 35. Na sequência, Andrey e Jane melhoraram e reequilibraram a quartas de final, terminando a segunda série de disparos com o empate em 35 a 35.

Amdrey de Castro
Matsui Mikihito/CPB.

-Mariana D’Andrea bate marca de 137 kg e conquista o ouro no halterofilismo

Na terceira série de disparos, Jane Karla e Andrey de Castro mantiveram o ritmo e voltaram a empatar com os franceses, agora em 37 a 37, e deixaram a definição do vencedor para as últimas quatro flechas. Nelas, Julie Chupin e Daniel Lelou seguiram bem, mantiveram a vantagem e fecharam as quartas de final com a vitória por 145 a 142.

Mais em Paralimpíada Todo Dia