Siga o OTD

Tiro com Arco

Marcus D’Almeida perde nas oitavas do Mundial

Após vencer o holandês Rick Van de Ven, Marquinhos perde na flecha da morte para o norte-americano Jack Williams e se despede do Mundial

Reprodução/Instagram

Por muito pouco, Marcus D’Almeida não alcançou as quartas de final do Campeonato Mundial de tiro com arco, que está sendo realizado em Hertogenbosch, na Holanda. Nesta quinta-feira (13), o melhor arqueiro brasileiro parou nas oitavas de final do arco recurvo ao perder na flecha desempate para o norte-americano Jack Williams.

+ CONFIRA TODOS OS RESULTADOS

Após fazer uma classificatória fantástica, Marcus D’Almeida passou direto para a terceira rodada eliminatória, folgando nas duas primeiras. O holandês Rick Van de Ven foi o primeiro desafio eliminatório no Mundial de tiro com arco.

Muito confiante, Marcus D’Almeida fez 6 a 4 no holandês e se garantiu entre os 16 melhores da competição no arco recurvo. Contudo, diante do norte-americano Jack Williams, teve muito mais dificuldades e chegou a estar perdendo por 4 a 2.

Mas, com uma reação incrível, o arqueiro brasileiro igualou em 5 a 5 e forçou o desempate. Cada atleta teve apenas uma flecha para desempatar o confronto. Enquanto Marcus fez 7 pontos, Jack Williams fez 8 e ficou com a vitória por 6 a 5.

Mais em Tiro com Arco

viagra