Siga o OTD

Tiro com Arco

Ane Marcelle avança na etapa de Medellín da Copa do Mundo

Única representantes feminina do Brasil em Medellín, Ane Marcelle vence e está a uma vitórias das oitavas de final.

Ane Marcelle vence seletiva e garante vaga no Mundial de tiro com arco/jogos-pan-americanos-lima-2019

Após as disputas do classificatório da etapa de Medellín da Copa do Mundo de tiro com Arco, a quarta-feira (24) marcou o início da fase eliminatória da competição que está sendo realizada na Colômbia. Ane Marcelle dos Santos foi o grande destaque do dia e já se garantiu na segunda rodada do arco recurvo.

Mas Marcelo Costa, do arco recurvo masculino, não conseguiu um bom desempenho e perdeu ainda na primeira rodada. Marcus D’Almeida, melhor arqueiro brasileiro, fez uma tremenda classificação e só entrará em ação pela fase eliminatória na terceira rodada, onde enfrentará o italiano Marco Galiazzo.

Pelo arco composto masculino, Bruno Brassaroto vai enfrentar o francês Pierre-Julien Deloche pela segunda rodada.

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO

Ane Marcelle dos Santos

A única arqueira brasileira na etapa de Medellín da Copa do Mundo de tiro com arco fez bonito em sua estreia na fase eliminatória. Pela primeira rodada do arco recurvo, Ane Marcelle fez 7 a 3 para cima de Marcela Cortez, de El Salvador, e se garantiu na segunda rodada, onde irá enfrentar a italiana Lucilla Boari. A vencedora estará nas oitavas de final.

Marcelo Costa

O arqueiro brasileiro, único representante do arco composto na etapa de Medellín da Copa do Mundo, foi eliminado por Joe Klein, de Luxemburgo, pelo placar de 6 a 4.

Mais em Tiro com Arco