O Brasil sofreu duas derrotas na abertura do qualifying do WTT Feeder Otocec, na Eslovênia, ambas com Sofia Kano, atual 373ª do ranking mundial. A mesatenista de 18 anos, que é prima de Cláudio Kano, foi derrotada na chave individual pela italiana Nicole Arlia (324ª) por 3 a 0 com parciais de 11/6, 14/12 e 11/8. Já nas duplas, ela jogou ao lado de Victoria Strassburguer e as duas perderam Huang Yu-Chiao e Huang Hsin, da China Taipei, por 11/9, 13/11, 9/11 e 11/6.
- Fonseca é o 5º tenista do mundo mais procurado na Internet
- Confederação Brasileira de Lacrosse é formalizada
- Flamengo e Caxias do Sul no NBB: quando e onde assistir
- Calderano volta ao top-3 e Takahashi consegue melhor ranking
- Chumbinho, Alejo e Luana superam repescagem em Bells Beach
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A participação brasileira no qualifying do WTT Feeder Otocec segue nesta quarta-feira, quando Victoria Strassbuguer, 232 do mundo e quarta cabeça de chave do quali, estreia direto na segunda rodada contra a croata Dora Cosic (480ª), que venceu na primeira rodada a sueca Matilda Hansson (389ª) por 3 a 1 com parciais de 9/11, 11/9, 11/9 e 11/8.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Se vencer, Victoria Strassbuguer avança para a terceira rodada do qualifying e vai enfrentar também na quarta-feira quem ganhar o duelo entre Hsin Huang, da China Taipei, e a espanhola Jana Riera.
Victoria Strassbuguer precisa dessas duas vitórias para se juntar a Giulia Takahashi (85ª) e Laura Watanabe (149ª) na chave principal do WTT Feeder Otocec, que está marcada para começar na quinta.