
Bruna Takahashi começou com o pé direito no WTT Champions de Chongqing, na China. A brasileira, atual 21ª do mundo, derrotou a francesa Prithika Pavade (24ª) por 3 a 1, de virada, com parciais de 9/11, 11/6, 11/9 e 11/5. Com o resultado, ela avança para as oitavas de final. Na próxima fase, ela vai enfrentar a vencedora do confronto entre Huang Yi-Hua, da China Taipei, e Hina Hayata, do Japão.
- Palmeiras e RB Bragantino empatam na estreia do Brasileiro
- Sesi Bauru ganha do Minas e quebra tabu incômodo na Superliga
- Meligeni finalista em Mérida; Matos e Melo perdem em Miami
- Amanda Moro fica em 11º na Etapa da Bolívia da Copa América
- Gui Khury na final com a melhor nota entre os brasileiros
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
No jogo, que aconteceu na noite desta segunda-feira no Brasil, manhã de terça na China, começou muito equilibrado. No primeiro set, as duas mesatenistas trocaram pontos e se revezaram na liderança do placar desde o início. Mas, no final, Prithika Pavade marcou dois pontos seguidos e coneguiu fechar em 11/9.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
No segundo set, Bruna Takahashi entrou na mesa disposta a não dar chances para a rival. Em pouco tempo, já estava vencendo por 5/0. Dali para a frente, a brasileira soube administrar a vantagem até fechar em 11/6 para empatar o jogo.
No terceiro set, o equilíbrio voltou. Bruna Takahashi liderou o placar desde o início, mas quatro vezes Prithika Pavade conseguiu empatar: em 2/2, 4/4, 7/7 e 8/8. Mas, no finalzinho, a brasileira conseguiu deslanchar para conseguir fechar em 11/9.
Disposta a terminar com o jogo sem dar chances para a adversária, Bruna Takahashi impôs logo um 5/2 no começo do quarto set. A diferença logo se ampliou e a brasileira ficou perto da vitória quando chegou a 9/3. Prithika Pavade lutou muito na reta final e tentou complicar, mas, no final, Bruna fechou o jogo com autoridade em 11/5.

Você deve estar logado para postar uma comentário Login