Siga o OTD

Tênis de Mesa

Time feminino vence Argentina e vai à final do Sul-Americano

Em jogo de duas viradas, Brasil vence clássico contra Argentina e vai à final por equipes do Sul-Americano de tênis de mesa

Giulia Takahashi, do Brasil, no WTT Contender Mendoza
Giulia Takahashi venceu seus dois jogos (Foto: WTT)

A equipe feminina do Brasil está na final do Campeonato Sul-Americano de tênis de mesa. A competição continental começou nesta segunda-feira (10), em Assunção, capital do Paraguai. Estreando na semifinal, o time formado por Giulia Takahashi, Laura Watanabe, Victoria Strassburger e Karina Shiray bateu a Argentina por 3 a 2 e garantiu um lugar na decisão. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBEXINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A grande final da disputa por equipes femininas do Sul-Americano de tênis de mesa está marcada para esta terça-feira (10). Nela, o Brasil terá o Chile como adversário. Na outra semifinal, as chilenas conquistaram a vaga na decisão após derrotar o Equador por 3 a 0. A previsão é de que o duelo se inicie às 15h (horário de Brasília).

Vitória suada

A vitória brasileiro no clássico sul-americano foi suada. Embora tenha saído na frente, com Giulia batendo Camilla Arguelles por 3 a 1, o time brasileiro viu o placar se reverter com as derrotas de Laura e Victoria para Ana Codina e Candela Molero, respectivamente. 

Na partida que poderia decretar a classificação das Hermanas, Giulia colocou o Brasil outra vez na disputa ao derrotar Ana Codina de virada por 3 a 1. Em seguida, foi a vez de Laura ir à mesa para fazer a mesma coisa com Camilla Arguelles e decretar a vitória brasileira. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Tênis de Mesa