Siga o OTD

aberto do qatar

Tênis de Mesa

Calderano ganha uma, perde outra e seu time vence na Bundesliga

Divulgação

Calderano ganha uma, perde outra e seu time vence na Bundesliga

Hugo Calderano foi derrotado na primeira partida do dia, mas se recuperou e venceu seu outro jogo no confronto. O Ochsenhausen venceu de virada na Bundesliga e assumiu a 3ª colocação. 

Hugo Calderano foi às quadras por mais uma vez pela Bundesliga de tênis de mesa neste domingo (11). Atuando pelo Ochsenhausen, o mesatenista brasileiro foi derrotado em seu primeiro confronto contra Bojan Tokic, mas se recuperou e bateu Patrick Franziska O time venceu o duelo de virada, pelo placar de 3 a 2 e subiu da 4ª para 3ª colocação no campeonato.

No 1º confronto de Calderano, contra Bojan Tokic, o brasileiro foi superado por 3 sets a 2, em jogo disputadíssimo na Alemanha, com parciais de 7×11, 11×6, 12×10, 7×11 e 13×15. O Ochsenhausen ficou a beira da derrota, mas viu Jakub Dyjas vencer suas duas partidas. Hugo se recuperou na partida e venceu Patrick Franziska pelo placar de 3 sets a 0. O brasileiro atropelou no 1º set, com 11×1 de vantagem e depois penou para vencer por 12 a 10 por duas vezes e fazer um ponto para seu time. Yuto Maramutsu decidiu a partida para o Ochsenhausen.

O Ochsenhausen assumiu a 3ª colocação da Bundesliga e volta a ação no dia 18, contra o Königshofen.

Mais em Tênis de Mesa