Siga o OTD

Bruna Takahashi avança às oitavas de final do Mundial Júnior

Tênis de Mesa

Bruna Takahashi cai nas oitavas de final do Mundial Júnior

Divulgação

Bruna Takahashi cai nas oitavas de final do Mundial Júnior

Bruna Takahashi superou a sul-coreana Yubin Shin e está nas oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa.

Na manhã deste sábado, Bruna Takahashi conquistou a classificação para as oitavas de final no torneio individual do Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa, em Riva Del Garda, na Itália. Já nas oitavas, entretanto, acabou sendo derrotada e deu adeus à competição.

A classificação às oitavas veio com a brasileira vencendo a sul-coreana Yubin Shin por 4 sets a 0, com parciais de 11/9, 11/4, 12/10 e 11/8. Mais tarde, Bruna encarou a japonesa Miyu Nagasaki pela vaga nas quartas de final. A derrota foi por 4 sets a 1, com parciais de 11/5, 8/11, 11/5, 11/6 e 11/8.

Bruna Takahashi é a representante brasileira que seguiu mais longe na competição. No feminino, Livia Lima foi derrotada pela sul-coreana Juho Kim. Já no individual masculino, Eduardo Tomoike e Carlos Ishida também foram eliminados.

Além disso, os representantes nos torneios de duplas acabaram fora – Siddharta Almeida/Sergio Bignardi na fase qualificatória e Carlos Ishida/Eduardo Tomoike nos 16 avos de final.

Mais em Tênis de Mesa