Siga o OTD

Tênis de Mesa

Bruna Takahashi cai nas oitavas de final do Mundial Júnior

Bruna Takahashi avança às oitavas de final do Mundial Júnior
Divulgação

Bruna Takahashi superou a sul-coreana Yubin Shin e está nas oitavas de final do Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa.

Na manhã deste sábado, Bruna Takahashi conquistou a classificação para as oitavas de final no torneio individual do Campeonato Mundial Júnior de tênis de mesa, em Riva Del Garda, na Itália. Já nas oitavas, entretanto, acabou sendo derrotada e deu adeus à competição.

A classificação às oitavas veio com a brasileira vencendo a sul-coreana Yubin Shin por 4 sets a 0, com parciais de 11/9, 11/4, 12/10 e 11/8. Mais tarde, Bruna encarou a japonesa Miyu Nagasaki pela vaga nas quartas de final. A derrota foi por 4 sets a 1, com parciais de 11/5, 8/11, 11/5, 11/6 e 11/8.

Bruna Takahashi é a representante brasileira que seguiu mais longe na competição. No feminino, Livia Lima foi derrotada pela sul-coreana Juho Kim. Já no individual masculino, Eduardo Tomoike e Carlos Ishida também foram eliminados.

Além disso, os representantes nos torneios de duplas acabaram fora – Siddharta Almeida/Sergio Bignardi na fase qualificatória e Carlos Ishida/Eduardo Tomoike nos 16 avos de final.

Mais em Tênis de Mesa