Siga o OTD

Tênis de Mesa

Sem Calderano, Ochsenhausen vence na Bundesliga

Ochsenhausen sobe na tabela da Bundesliga de tênis de mesa e assume a vice-liderança, mesmo sem Calderano

Ochsenhausen calderano bundesliga
Sem Calderano, o francês Simon Gauzy carregou o Ochsenhausen à vitória (Facebook/ttfliebherr)

Em jogo atrasado da 6ª rodada da Bundesliga de tênis de mesa, o Ochsenhausen, mesmo sem contar com o brasileiro Hugo Calderano, fez 3 a 1 para cima do Fulda-Maberzell e subiu para a vice-liderança da competição.

A equipe não informou porque Hugo Calderano não atuou nesta rodada atrasada. O brasileiro, principal jogador da equipe e atual sexto colocado no ranking mundial de tênis de mesa, jogou e foi muito bem na vitória do último fim de sema.

Menos mal que a equipe não sentiu falta do seu principal jogador. O francês Simon Gauzy venceu as duas partidas de simples que fez e deixou o Ochsenhausen a uma vitória no confronto.

Contudo, o alemão Ruwen Filus derrotou o americano Kanak Jha e forçou a realização do quarto confronto. O polonês Samuel Kulczycki foi o escolhido e definiu a vitória do time de Calderano ao vencer o nigeriano Quadri Aruna.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ochsenhausen calderano bundesliga
O polonês Samuel Kulczycki também venceu no confronto (Facebook/ttfliebherr)

Com o resultado, o Ochsenhausen subiu para a vice-liderança da Bundesliga de tênis de mesa. Até aqui, a equipe do Calderano tem seis vitórias e uma derrota. O líder é o Borussia, que já jogou nove confrontos e venceu oito.

Mais em Tênis de Mesa