Siga o OTD

Tênis de Mesa

Sporting, de Bruna Takahashi, vence mais uma no português

Jogando pelo segundo dia seguido, time da brasileira superou LFC Lourosa por 4 a 1 pela liga nacional. Eric Jouti venceu na França

Bruna Takahashi estreou com vitória no Master da Espanha
Takahashi jogaram e venceram no velho continente (Twitter / rfetm_tenismesa)

Após vencer pela quinta rodada da liga portuguesa de tênis de mesa no sábado, o Sporting, de Bruna Takahashi, voltou a vencer neste domingo (29). Jogando contra o LFC Lourosa, o time da brasileira fechou a série de partidas em 4 a 1 e conquistou seu segundo triunfo em três rodadas. Eric Jouti também venceu em partida válida pela liga francesa.

Atleta do Time Ajinomoto, Bruna Takahashi venceu as duas partidas que fez pelo Sporting. Na primeira, contra Chelsea Aretha Renee Edghill, a brasileira conseguiu a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 11/8, 13/11 e 11/5. Já na segunda vez que foi para a mesa, Bruna teve como oponente Anna Louise Hursey e venceu mais uma vez por 3 a 0, agora com parciais de 11/4, 11/6 e 11/1. 

+ ‘Eu o influenciei no basquete’, diz Petrovic sobre Dražen

Com a vitória na rodada deste domingo (29), o Sporting é o segundo colocado da liga portuguesa, atrás somente do CTM Mirandela, que ainda não perdeu após quatro jogos. Na próxima rodada, o time de Bruna Takahashi terá o GDCS Juncal, no dia 12 de dezembro. 

Eric Jouti vence na França 

Pela quarta rodada da liga francesa de tênis de mesa, o Itres, de Eric Jouti, venceu o Caen por 3 a 2. Nesta rodada, o atleta brasileiro foi para a mesa jogar apenas uma vez. No final, ganhou por 3 sets a 0, com parciais de 11/7, 11/6 e 11/5.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com a vitória, o time de Eric Jouti subiu para o terceiro lugar, com oito pontos. Já o Caen é sexto colocado. 

Mais em Tênis de Mesa