Siga o OTD

Bruna Takahashi estreou com vitória no Master da Espanha

Tênis de Mesa

Bruna Takahashi estreia com vitória no Masters Espanha

Número 47 do planeta, a mesatenista brasileira estreia com pé direito; Humberto Manhani foi derrotado em seu primeiro duelo

Bruna Takahashi estreou com vitória no Master da Espanha (Twitter / rfetm_tenismesa)

Bruna Takahashi estreia com vitória no Masters Espanha

Retornando às competições internacionais, Bruna Takahashi e Humberto Manhani estrearam nesta terça-feira na disputa do Masters Espanha de tênis de mesa, torneio de exibição que acontece em um hotel em Madrid.

Disputando o Grupo 1 da disputa feminina, Bruna Takahashi estreou com uma vitória por 3 sets a 0 sobre a sérvia Silvija Erdelji, com parciais de 11/7, 11/9 e 11/9.

+ Recado para Carol Solberg foi claro: o atleta não pode falar

Com o triunfo, Bruna Takahashi divide a liderança do grupo com a espanhola Galia Dvorak, que também venceu na estreia por 3 a 0. A mesatenista local inclusive será a próxima adversária da brasileira na competição, nesta quarta-feira.

Número 47 do ranking mundial, Bruna Takahashi ainda enfrentará a também espanhola Elvira Rad nesta quarta para definir as duas classificadas para a fase decisiva. A semifinal e final do torneio acontecem no dia 15.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Humberto Manhani perde na estreia

Pelo masculino, Humberto Manhani estreou com o pé esquerdo na competição. Enfrentando o espanhol Endika Díez, o brasileiro acabou derrotado por 3 sets a 1, com parciais de 12/10, 9/11, 11/5 e 13/11.

Humberto Manhani foi derrotado na estreia da competição espanhola
Humberto Manhani foi derrotado na estreia da competição espanhola (Twitter / rfetm_tenismesa)

Participante do Grupo 2, Manhani aparece na terceira colocação da chave após o término do primeiro dia de competições. O mesatenista ainda terá três partidas para buscar uma das duas vagas para os playoffs do Masters Espanha de tênis de mesa.

Nesta quarta, Humberto Manhani encara o espanhol Carlos Caballero e o francês Enzo Angles. Na quinta, o brasileiro encerra a primeira fase contra o espanhol Jesús Cantero. Caso consiga a vaga, o mesa-tenista decide o título no mesmo dia.

Mais em Tênis de Mesa