Siga o OTD

Tênis de Mesa

Jessica Yamada perde e está eliminada do Aberto da Bélgica

Brasileira sofre derrota por 4 a 1 para francesa no Aberto da Bélgica de Tênis de Mesa. Ela ainda vai jogar nas duplas com Lin Gui

Divulgação/ITTF

A mesa-tenista brasileira Jessica Yamada está eliminada da competição individual no Aberto da Bélgica. Nesta terça-feira (24), ela foi derrotada pela francesa Marie Migot, posição número 176 no ranking mundial, por 4 a 1, com parciais de 12/10, 10/12, 9/11, 7/11 e 8/11.

A brasileira ainda segue na disputa das duplas, onde fará parceria com Lin Gui. A estreia será ainda nesta quarta-feira, na fase preliminar 2. As adversárias ainda não estão definidas, pois virão da fase preliminar 1, disputada horas antes.

Demais brasileiros só estreiam a partir de quinta

Nas competições individuais, os demais brasileiros só estreiam na fase de 64 avos de final, na quinta-feira. Eric Jouti (104º do ranking mundial) é o cabeça de chave 10 da competição masculina. Vitor Ishiy (156º da lista) aparece como cabeça de chave 28. Lin Gui (136ª do ranking feminino) é a cabeça de chave 25 da disputa entre as mulheres. A dupla masculina do Brasil, Eric Jouti e Vitor Ishiy, só inicia a participação na sexta-feira, nas oitavas de final.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Tênis de Mesa