Siga o OTD

Tênis

Bruno Soares e Jamie Murray caem nas quartas no Japão

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram derrotados nas quartas de final e estão fora do ATP 500 de Tóquio, no Japão.

Bruno Soares e Jamie Murray caem nas quartas de final no Japão
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (04), Bruno Soares e Jamie Murray entraram em quadra pelas quartas de final do ATP 500 de Tóquio. Contra o japonês Yasutaka Uchiyama e o britânico Joe Salisbury, porém, fizeram um jogo muito equilibrado, mas acabaram derrotados por 2 sets a 1. A competição segue sem representantes brasileiros.

O brasileiro e o britânico fizeram um ótimo primeiro set, mas perderam pela parcial de 7/6. No segundo, reagiram e buscaram a vitória por 6/4. No último, porém, a falta de concentração prejudicou Bruno Soares e Jamie Murray, que sofreram a derrota pela última parcial de 10/3.

Agora, Yasutaka Uchiyama e Joe Salisbury encaram o sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus na disputa por uma vaga na grande final do ATP 500 de Tóquio, no Japão. O jogo será nesta sexta-feira (05), mas ainda não tem horário definido – confira aqui a chave completa de duplas. Para chegar às quartas, a dupla do brasileiro venceu o indiano Divij Sharan e o neozelandês Artem Sitak na estreia.

Mais em Tênis