Siga o OTD

Tênis

Bia Haddad estreia nas chaves de simples e duplas nos EUA

A tenista número 1 do Brasil terá pela frente a canadense Katherine Sebov no torneio de simples e vai jogar ao lado de Nadia Podoroska nas duplas contra Jessy Rompies e Chanel Simmonds

Bia Haddad Maia desafia cabeça 2, Elise Merten, nas oitavas do WTA de Hobart

A tenista paulista Bia Haddad Maia faz sua estreia em simples e duplas, nesta terça-feira, no ITF US$ 60 mil de Templeton, na Califórnia.

Designada como cabeça de chave 3 do torneio norte-americano, Bia enfrenta na primeira rodada, não antes das 16h30 (horário de Brasília), a canadense Katherine Sebov, 272o. do mundo. O confronto é inédito.

“Coincidentemente treinamos duas horas hoje. Foi duríssimo, estava 4/4 e tivemos que parar porque tinha dado o horário da quadra”, contou a tenista número 1 do Brasil e 187o. do mundo.

“Ela é uma menina nova (19 anos), acostumada a esse piso. Vou seguir meu plano, fazendo as coisas que venho buscando com o German (Gaich, técnico), jogar mais sólida e com agressividade. As condições aqui são boas, um pouco mais seco em relação aos últimos torneios que joguei. Estou animada e preparada”, completou.

Mais tarde, Bia e a argentina Nadia Podoroska estreiam na chave de duplas diante da parceria formada pela indonésia Jessy Rompies e a sul-africana Chanel Simmonds.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Tênis