Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni vence no ITF de Bad Saulgau, na Alemanha

Carol Meligeni está na semi do ITF de Santa Margherita Di Pula

Pela primeira rodada do qualificatório do ITF de Bad Saulgau, na Alemanha, Carolina Meligeni venceu a alemã Adelina Krueger

Pela qualificatório do ITF de Bad Saulgau, na Alemanha, Carolina Meligeni enfrentou a alemã Adelina Krueger, nesta segunda-feira (30). Com parciais diferentes, a vitória foi da tenista brasileira por 2 sets a 0, com o resultado a atleta segue na disputa do torneio.

No primeiro set de partida, Carolina Meligeni e Adelina Krueger foram puro equilíbrio. Com um bom aproveitamento de saque e bolas vencedoras, as duas tenistas fizeram um jogo de poucos erros, o que manteve a parcial empatada até o décimo game do confronto. No momento de decisão, Meligeni aproveitou algumas decisões erradas de sua adversária, conseguiu a quebra de serviço e venceu por 7/5.

No segundo set, embalada pela vitória na parcial anterior, Carolina Meligeni conseguiu o domínio das ações durante todo o tempo. Mantendo a agressividade, a brasileira quebrou o saque de Adelina Krueger duas vezes e venceu por tranquilos /, fechando o confronto em 2 sets a 0.

Mais em Tênis