Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Carol Meligeni vence e vai à semifinal em Horb

Carol Meligeni vai às quartas de final nas duplas na Itália
Divulgação

Em partida disputada, Carol Meligeni e Suzan Lamens vencem por dois sets a zero e se garantem na semifinal do ITF de Horb, na Alemanha

Carolina Meligeni e Suzan Lamens venceram Jaqueline Cristian e Valeriya Strakhova por 2 sets a 1 em um jogo duro nesta quinta-feira (26). Com a vitória, a brasileira e sua dupla se classificaram à semifinal do ITF de Horb, na Alemanha.

A partida começou bastante equilibrada, com as duas duplas aproveitando os erros das adversárias. As tenistas estavam em um nível tão semelhante que o primeiro set precisou ser decidido no ti-break. Melhor para a brasileira, que conseguiu vencer e sair à frente no placar ao abrir 1 a 0.

Porém, o bom desempenho de Meligeni e Lamens não se repetiu no segundo set, o que facilitou a vida de Cristian e Strakhova para empatarem a partida sem muitas dificuldades após vencerem o set por 6/4.

No set decisivo, a brasileira e sua dupla voltaram ao desempenho mostrado na primeira etapa e a partida voltou a ficar equilibrada. Com isso, foram necessários 20 games para definir as vencedoras da partida. Aproveitando-se melhor da situação, Meligeni e Lamens fizeram 11/9 e garantiram a vitória.

Na próxima sexta-feira (27), a brasileira volta à quadra para disputar a semifinal contra Oana Simon e Gabriela Talaba.

 

Mais em Tênis