Siga o OTD

Tênis

Carolina Meligeni é eliminada do ITF de Perigueux

Reprodução/Instagram

Após eliminação nas duplas, Carolina Meligeni perde para a francesa Chloe Paquet e dá adeus ao ITF de Perigueux de tênis, na França

Pela segunda rodada do ITF de Perigueux, na França, Carolina Meligeni enfrentou a francesa Chloe Paquet, nesta quarta-feira (27). Em jogo decidido na parte final de cada set, Paquet conseguiu a vitória por 2 sets a 0 e eliminou Meligeni da competição.

No primeiro set, Carolina Meligeni e Chloe Paquet fizeram um confronto equilibrado na primeira metade. Contudo, na parte final da parcial, Paquet foi melhor que a tenista brasileira, conseguiu uma quebra de saque e fechou em 6/4.

No segundo, mais uma vez, Meligeni e Paquet mantinham o equilíbrio das ações. A tenista brasileira conseguiu liderar a parcial por um breve momento, mas a adversária francesa foi arrasadora na parte final do duelo, virou e venceu por 6/3, eliminando a atleta do Brasil da competição.

Laura Pigossi eliminada das duplas

No torneio de duplas do ITF de Perigueux, Laura Pigossi e Montserrat Gonzalez acabaram eliminadas por WO, fazendo com que Eleni Kordolaimi, da Grécia, e Elixane Lechemia, da França, seguissem na competição.

Mais em Tênis