Siga o OTD

Tênis

Rogério Dutra Silva está na semifinal do Challenger de L’Aquila

Em jogo equilibrado, Rogério Dutra Silva e Daniel Dutra Silva se garantem na semifinal do Challenger de L’Aquila, na Itália

Nas quartas de final do Challenger de L’Aquila, na Itália, Rogério Dutra Silva e Daniel Dutra Silva enfrentaram o uruguaio Ariel Behar e o argentino Facundo Bagnis, nesta quinta-feira (21). Em partida disputada, a vitória ficou com a dupla brasileira por 2 sets a 1.

No primeiro set, a Rogério e Daniel conseguiram se impor durante a maior parte do tempo. A dupla brasileira conseguiu quebrar o serviço dos adversários e ficou em vantagem para vencer o duelo por 6/2.

Na segunda parcial, Behar e Bagnis cresceram no confronto. Conseguindo um aproveitamento melhor do saque, a dupla equilibrou o duelo, levando o jogo igual até o 12º game, obrigando tie break. Nele, a dupla do tenista uruguaio e argentino foi superior, venceu por 7/6 e forçou o terceiro set.

Nele, o jogo foi de total equilíbrio entre as duplas, excedendo o limite de 10 pontos do super tie break. No primeiro “vai a dois”, Rogério e Daniel conseguiram a vantagem e fecharam a parcial em 11 a 9 e o jogo em 2 sets a 1.

Mais em Tênis