Siga o OTD

Tênis

Guilherme Clezar e Fabrício Neis avançam em Vicenza

Guilherme Clezar sofre derrota no qualifying na Itália

Guilherme Clezar, no simples, e Fabricio Neis, nas duplas, vencem e se garantem na próxima fase do Challenger de Vicenza de Tênis

Pela rodada do Challenger de Vicenza de Tênis, na Itália, Guilherme Clezar e Fabricio Neis avançaram, nesta quinta-feira (31). No simples, Clezar venceu o italiano Gianluigi Quinzi, por 2 sets a o, com parciais de 6/4 e 6/3. Com o resultado, o brasileiro enfrenta na próxima partida outro tenista da Itália, Gian Marco Moroni. 

Na partida, Guilherme Clezar foi melhor desde o começo do duelo. O brasileiro conseguiu a quebra do serviço do adversário no começo de cada parcial e manteve o ritmo para vencer em sets diretos. Com o resultado, Clezar avançou para a fase quartas de final do Challenger de Vicenza.

Nas duplas

Na chave de duplas, o brasileiro Fabricio Neis e Facundo Bagnis enfre, da Argentina, tiveram como adversário o tenista do Brasil Fernando Romboli e o suíço Luca Margaroli. Na partida, Neis/Bagnis foram superiores e conseguiram a vitória por sets diretos com duplo 6/1.

Neis e Bagnis foram superiores desde o começo da partida. Permitindo que Romboli e Margaroli conseguissem a vitória somente em um game em casa set, a vitória veio com tranquilidade. Na semifinal do Challenger de Vicenza, Fabricio e Facundo vão enfrentar Guilherme Clezar, no simples, e Fabricio Neis, nas duplas, vencem e se garantem na semifinal do Challenger de Vicenza de Tênis onde enfrentam Ruan Roelofse e Tristan-Samuel Weissborn. 

 

Mais em Tênis