A brasileira Luisa Stefani e a húngara Timea Babos foram derrotadas em três sets pela estadunidense Iva Jovic e a mexicana Giulia Olmos nas quartas de final do WTA 1000 de Wuhan, na China. As parciais do confronto realizado nesta quarta-feira (8) foram de 6/4, 2/6 e 10/7 em cerca de 1h40.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Diferentemente da partida de estreia, as sacadoras se sobressaíram durante o confronto, ainda que cinco quebras tenham sido registradas. No primeiro set, ninguém deixou passar um break point. Foram três, todos aproveitados. Luisa Stefani e Timea Babos tomaram o primeiro, logo no primeiro saque delas, devolveram no quinto, mas voltaram a perder o serviço no décimo game, o que custou o set.
- Gui Santos joga menos de quatro minutos em vitória dos Warriors
- Copa América de beisebol é cancelada às vésperas do início
- Mogi supera o Fortaleza fora de casa e mantém boa fase no NBB
- Laura Raupp é campeã do Dream Tour 2025
- Dora Varella e Pedro Carvalho vencem o Mini Ramp Pro Attack
Empate cirúrgico
A devolução cresceu no segundo set e houve break points em cinco dos sete games. Porém, só a brasileira e a húngara aproveitaram, o único do quinto game e o único do sétimo. Além disso, salvaram quatro e venceram a série para igualar a partida.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
Única chance
O desempate foi para o super tie-break lá apenas um serviço não foi confirmado. Iva Jovic e Giulia Olmos conseguiram um mini-break no terceiro ponto, abriram 4 a 1 e mantiveram a distância até fecharem o jogo e seguirem para as semifinais do WTA 1000 de Wuhan.