Siga o OTD

Tênis

 

Daniel Dutra da Silva elimina Wild no Challenger de Cali



Daniel Dutra da Silva venceu Thiago Wild por 2 sets a 0 na primeira rodada do ATP Challenger de Cali na Colômbia



Daniel Dutra da Silva na final do Challenger de Villa Maria
(Foto: Reprodução/Instagram/@danieldutrasilva)

Duas vitórias brasileiras na chave de simples do ATP Challenger de Cali, na Colômbia nesta terça-feira (7). A surpresa ficar para o triunfo de Daniel Dutra da Silva sobre Thiago Wild, que era o cabeça de chave número 3 do torneio. Danielzinho ganhou o jogo por 7/6[3] e 6/4. Vindo do qualifying, Mateus Alves também venceu e está nas oitavas de final.

Uma das principais partidas do dia foi o duelo nacional entre Daniel Dutra da Silva e Thiago Wild. O paranaense era o cabeça de chave número 3 em Cali, mas Danielzinho vem em boa fase, acumulando bons resultados no circuito ATP Challenger. A partida foi acirrada, com ambos tendo um desempenho instável no saque. Mas Daniel Dutra da Silva levou a melhor e ganhou o jogo por 2 sets a 0.

Quem também passou para as oitavas de final do Challenger de Cali foi Mateus Alves. Em um duelo de qualifiers, o brasileiro derrotou o argentino Guido Justo por 2 a 0 (parciais de 6/2 e 6/3). Já o campineiro Matheus Pucinelli perdeu por 2 a 0 (7/5 e 6/3) para o equatoriano Álvaro Guillen Meza.

Nas oitavas de final, Mateus Alves vai encarar o argentino Federico Gomez. Por outro lado, Daniel Dutra da Silva ainda não tem adversário definido. Danielzinho jogará contra o ganhador do duelo entre o equatoriano Andrés Andrade e o argentino Juan Bautista Torres.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis